Paulo Markun entrevista a ministra Cármen Lúcia na estreia do Palavras Cruzadas

Paulo Markun está de volta às telas de televisão. A partir da próxima quarta-feira, dia 16, às 22 horas, o jornalista comandará o programa “Palavras Cruzadas”, transmitido pelo canal TV Brasil.

O projeto, de pauta eclética, contará toda semana com personalidades especializadas em assuntos que vão desde política até ciência e comportamento, além de quatro entrevistadores. Apesar do modelo parecido com o programa “Roda Viva”, da TV Cultura, o jornalista afirma eles tem suas diferenças, até por que, comparar um programa novo com outro que já tem uma história de 30 anos na TV pode ser um pouco pretensioso.

Para a primeira transmissão do Palavras Cruzadas, Paulo Markun receberá a ministra, e futura presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia. Para ele, a presença da convidada é uma ótima escolha para começar com pé direito o programa.

Markun palavras cruzadas

Sobre o autor

Escrito por

Jornalista profissional desde 1971, já foi repórter, editor, comentarista, chefe de reportagem e até mesmo diretor de redação em emissoras de televisão, jornais e revistas. Leia mais...

Comente neste post